Ando pelas ruas, sabe o que vejo? Vejo jovens sem rumo, que com o tempo perderam suas ideologias, perspectivas, seus sonhos...
Vejo jovens que não estão ligando nem um pouco para política, pelo país ou pelo mundo...

O que aconteceu conosco? No regime militar nós jovens lutávamos pela liberdade o mesmo o período do modernismo, onde surgiu os hippies e outros grupos de vanguarda, que só buscavam ser livres: com suas opiniões, vontades e estilo.
Me decepciona viver em uma sociedade assim, onde os jovens se perderam no tempo; quando falamos em medidas ecológicas para´proteger o planeta, é entediante; se falamos em se preservar para o casamento, hoje é caretice; se falamos em política, não estão nem aí; esta é a nossa realidade.
Mas algo me alegra, conheço algumas pessoas que não são assim, que possui a minha mesma filosofia, que vesti a camisa para sair e lutar pelo mundo, pessoas instruídas, jovens como nós, que buscam mudar o mundo.
Se você é mais um acomodado, mais um jovem no mundo que daqui a alguns anos morrerá e em todo este tempo não há de ter levantado uma única poeira; que tem como lema: "quero curtir a vida". Sinto muito! felizmente, ainda tem tempo de mudar.
Somos jovens. temos força para levantar o mundo, capaz de gerar revoluções, podemos protestar, lutar para construir nosso próprio futuro. Não aceite ser mais um, faça a diferença neste mundo...
Ao passar do tempo os jovens se cansaram, cansaram de lutar, cansaram de ser a diferença. Este foi o nosso principal erro.
Juntos de mãos dadas vamos mudar o mundo, vamos lutar pelo nosso espaço pelo nosso futuro pelo futuro de nossos filhos,.
O futuro está em nossas mãos e somos os únicos capazes de torná-lo um lugar melhor. E é isso que eu vou fazer e vocês vem comigo?
j.leonardo
Concordo plenamente.
ResponderExcluirP.S: Estamos aí pra isso; mudar e manter a mudança.
ResponderExcluirJovens não se cansaram porque jovem não cansa. Estes jovens de hoje estão dominados por lago perigoso: Comodidade e aceitação excessiva.