quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O AMOR SE TORNOU ALGO OBSOLETO?

Quem nunca amou? Quem nunca disse eu te amo? Quem nunca quis encontrar a pessoa amada? O amor é um princípio humano relacionado com um conjunto de afeições que reuni diversos sentimentos em relação a uma pessoa.



A nossa consciencia presencia diversas formas de violencia, sofrimentos, é posta em momentos constante de tristezas; uma medida tomada para amenizar tudo isso é o amor, o nosso cerebro cria um conjunto de sentimentos, o que denominamos amor, iniciado de uma afeição para que possamos encontrar a felicidade. Quando amamos nos tornamos pessoas melhores, sonhamos, somos pacientes, buscamos trazer a felicidade a pessoa amada...

A paixão, comumente confundida com o amor é um conjunto de sentimentos, originados por uma atração física; embasada normalmente nas aparencias, que surge com uma força enorme e desaparece num piscar de olhos.

 Devido a necessidade do amor os jovens "ficam" este é um modo de amar sem assumir nenhum compromisso.

Alguns creem em alma gemêa; mas não se torna algo redundante, cansativo e chato viver com alguem identico a você? Outros creem que os opostos se atraem; mas tentas divergencias não originam em brigas constantes?

É... o amor é algo complicado...

Me entristece pensar, nem que seja por alguns segundos, que um sentimento tão divino e gracioso venha ter caido em desuso, no esquecimento... Deus nos deu a possibilidade de Amar pois Este sabe, e eu tambem, que este é o unico jeito de alcançar a felicidade , sem este "sentimento' a vida fica a esmo...
                                                                                                                  j.leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário